Receba insights e boas práticas sobre inovação de alimentos
Preencha o formulário abaixo e receba conteúdo exclusivo sobre inovação de alimentos
Preencha o formulário abaixo e receba conteúdo exclusivo sobre inovação de alimentos
O Especialista de P&D em Suporte Técnico de Cliente trabalhará próximo ao nosso cliente e dentro da estratégia de P&D, planejará, organizará e controlará os projetos, plataformas internas, auxiliará os clientes e a equipe comercial com suporte técnico, a fim de atender aos objetivos de negócios de curto e médio prazo.
CANDIDATE-SE AQUI.
Quais são as 4 funções de P&D? A Sra Inovadeira respondeu essa pergunta aqui neste artigo.
Leia outros títulos similares:
PARA QUE SERVEM OS TESTES INDUSTRIAIS?
PARA QUE SERVEM OS TESTES EM PLANTA-PILOTO?
COMO ENTENDER UM BRIEFING (COM CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO)
23 MELHORES PRÁTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS
Participe do maior evento de atualização técnica para os profissionais de alimentos! O Happy FoodTech 2021 conta com mais de 10h de conteúdo para lhe atualizar sobre os avanços nos setores de qualidade, inovação, regulatórios, P&D e empreendedorismo.
O primeiro lote se encerra nesta semana! Conheça os palestrantes e faça já sua inscrição clicando no botão abaixo: