Receba insights e boas práticas sobre inovação de alimentos
Preencha o formulário abaixo e receba conteúdo exclusivo sobre inovação de alimentos
R&D deploy é a principal interface técnica para o business local. Além de participar de projetos de inovação, muitas vezes com parceiros e 3PM, é também o que chamo de “marketing técnico” uma vez que deve criar e desenvolver assets técnicos (ex: claims e demos) para alimentar os planos de comunicação das marcas e fomentar o time de trade e merchan com conteúdo sobre nossos produtos e inovações que possam ajudar na melhor execução e vendas!
R&D deploy tem também a função de suportar o business local em iniciativas de melhoria de margem (GM) e atividades que permitam melhorar os casos financeiros de marcas e plataformas de produtos. E do ponto de vista de regulatórios, R&D deploy é responsável por fazer o entendimento do impacto de novas regulamentações no portfólio de Foods Brasil, bem como executar ações que visem minimizar ou reduzir tais impactos.
Possui uma interação bem próxima com nossos consumidores através das redes de interação (mídia social), contato (SAC) e interface com os times de comunicação corporativa e external affairs.
Preencha o formulário abaixo e receba conteúdo exclusivo sobre inovação de alimentos
CANDIDATE-SE AQUI.
Quais são as 4 funções de P&D? A Sra Inovadeira respondeu essa pergunta aqui neste artigo.
Leia outros títulos similares:
PARA QUE SERVEM OS TESTES INDUSTRIAIS?
PARA QUE SERVEM OS TESTES EM PLANTA-PILOTO?
COMO ENTENDER UM BRIEFING (COM CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO)
23 MELHORES PRÁTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS
Abrimos inscrições para a primeira turma online do módulo individual Prototipagem de Alimentos: o curso que vai lhe ensinar as melhores práticas de prototipagem para que você atinja seu público de forma mais rápida e com produtos mais completos e inovadores.
Veja só o conteúdo que abordaremos ao longo do curso:
Saiba mais e realize sua inscrição clicando no botão abaixo: