Vagas em P&D de alimentos
A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Adotamos um modelo com maior flexibilidade, sem a necessidade de estar presente no escritório diariamente, apenas em encontros específicos (de 1 a 3 vezes por mês).
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Condução dos projetos de embalagem para equipe de P&D e equipe multifuncional de negócios – liderança em projetos de inovação, renovação e redução de custo.
- Suporte no desenvolvimento e gerenciamento sistêmico de especificações.
- Liderar e executar testes industriais com interface com time cross.
- Desenvolver novas e inovadoras embalagens que atendam as necessidades dos clientes e consumidores, atendendo sempre aos requisitos de qualidade e segurança de alimentos.
- Trabalho focado em filmes flexíveis, corrugados e cartonados, com análise técnica de materiais e especificações.
- Contato direto com a área de compras, fornecedores e operações de Supply Chain, com a capacidade de conduzir alinhamentos entre os times cross.
- Organização e desenvolvimento de documentações, incluindo planos técnicos, projetos de experimentos, relatório de teste, desenhos técnicos e especificações da planta.
PRÉ-REQUISITOS
- Ensino Superior Completo (Eng. de Alimentos, Eng. Química, Eng. Materiais)
- Desejável experiência na área de Qualidade e/ou P&D
- Excel intermediário
- Inglês intermediário
- Disponibilidade para viajar (30%)
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Quais são as 4 funções de P&D? A Sra Inovadeira respondeu essa pergunta aqui neste artigo.
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COMO TER BOAS IDEIAS?
A pergunta de um milhão de reais – e terá resposta…
Afinal, como ter boas ideias? Como funciona o processo de gerar ideias (das boas claro, porque de ideia ruim o mundo está cheio – brincadeiraaa). Ministrado por Cristina Leonhardt, você vai aprender o que é Sensemaking e como esse conceito é uma ferramenta importante estrategicamente para sua empresa.
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