• Receba a planilha exclusiva e gratuita para Gestão de Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +4000 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.

SUPERVISÃO DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO (COPACOL)

VAGA DIVULGADA EM 18/05/20

LOCAL: Cafelândia, PR

Atribuições e responsabilidades
Supervisionar o desenvolvimento e implementação de projetos de inovação, melhoria em formulações, embalagens e desenvolvimento de novos produtos. Identificação e exploração de oportunidades de redução de custos. Planejamento e condução de testes em planta piloto e industriais. Garantir a correta aplicação e utilização de ferramentas de gestão de projetos. Interface com a área de produção para garantir a definição dos padrões de produtos. Supervisionar projetos de homologações, shelf life dos produtos, pesquisas relacionadas a novas tecnologias de acordo com as legislações vigentes. Apoio à equipe de SAC nos processos de reclamações de consumidores.
Os currículos serão analisados e os candidatos selecionados serão comunicados para realizar a próxima etapa do processo seletivo até 29/05/2020.

Requisitos

Formação em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou áreas correlatas;
Profissional com perfil analítico, que possua boa relação interpessoal, facilidade em gestão de pessoas e se identifique com os desafios da área;
Experiência comprovada em Frigoríficos e P&D na indústria de alimentos;
Conhecimento em estruturas e processos de produção de embalagens plásticas flexíveis, legislação de alimentos e embalagens, qualidade e noções de microbiologia;
Disponibilidade para viagens;
Residir em Cafelândia/PR;
Pacote office;
Inglês técnico.
“Serão destinadas oportunidades para pessoas com deficiência. Se você tem algum tipo de deficiência e se interessou por nossa proposta, saiba que nesse time você é bem-vindo.”

Benefícios
Vale alimentação;
Assistência médica ambulatorial;
Assistência odontológica;
Restaurante;
Programa de participação dos resultados;
Plano de saúde (por adesão, com valores reduzidos);
Programa de desenvolvimento pessoal e profissional;
Bolsa de estudos.

CANDIDATURA NO SITE DA EMPRESA


Prepare-se para esta vaga em um dos nossos cursos online.

Sobre Cristina Leonhardt

Mãe, viajante, escritora e apaixonada por inovação. Fundadora do site Sra Inovadeira e co-fundadora da Tacta Food School, onde atua como Diretora de Inovação para projetos de Gestão Estratégica de P&D e Desenvolvimento de Produtos. Mentora da Terra Accelerator. Eu quero que você alcance todo o potencial de inovação que existe dentro da sua empresa de alimentos. Se conseguirmos criar um produto diferenciado, não teremos mais consumidores. Teremos uma legião de fãs. Quer me conhecer melhor: pode me adicionar no Linkedin
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Receba a planilha exclusiva e gratuita para Gestão de Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +4000 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.