• Milhares de Projetos de P&D ao mesmo tempo?
    Receba a nossa ferramenta exclusiva e gratuita para Gestão de Múltiplos Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +2500 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.

GERENTE DE ENGENHARIA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA (DANONE)

VAGA DIVULGADA EM 08/03/18

 

local: Poços de Caldas – MG

A Danone procura GERENTE DE ENGENHARIA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA.

Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de “Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas” fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é líder em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-líder na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!

Atividades
Assegurar a implantação de projetos nas Unidades Fabris visando atender o plano de crescimento do negócio através da realização de adequações técnicas nas plantas, instalação de novas linhas ou processos possibilitando novos lançamentos, crescimento do volume de vendas, otimização de processos para aumento da produtividade e adequações dos processos para melhorar as condições de trabalhos das pessoas e reduzir o impacto da operação no MA.
Representação e Liderança da Área Industrial nos temas relacionados a estratégia de investimentos, inovação e tecnologia. O incumbente do cargo terá a responsabilidade de fazer recomendações de melhorias/investimentos através de estudos e análises – business case – fazendo uso de times internos e/ou externos quando necessário.

Requisitos
Habilidade para liderar times multifuncionais
Boa comunicação e relacionamento interpessoal (com subordinados, pares, superiores e times globais)
Ser um bom negociador dentro e fora da Empresa
Flexibilidade para gerenciar mudanças e situações fora do planejado
Estratégia e análise de cenários
Conhecimento ferramentas da WWBU (Sherpa, Galileo, Quickplaces)
Conhecimento das leis e regulamentos do Brasil
Conhecimento técnico do processo produtivo de indústrias de alimentos ou bebidas

CANDIDATURA NO LINKEDIN

 

Para se preparar para vagas como a acima, que tal se atualizar nos cursos indicados na Tacta Food School?

Sobre Cristina Leonhardt

Eu quero que você alcance todo o potencial de inovação que existe dentro da sua empresa de alimentos. Se conseguirmos criar um produto diferenciado, não teremos mais consumidores. Teremos uma legião de fãs. Quer me conhecer melhor - pode me adicionar no Linkedin: www.linkedin.com/in/cristina-leonhardt/
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Milhares de Projetos de P&D ao mesmo tempo?
    Receba a nossa ferramenta exclusiva e gratuita para Gestão de Múltiplos Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +2500 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.