» COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO (NESTLÉ)

Vagas em P&D de alimentos

COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO (NESTLÉ)

Postado em 10/12/2020 por Rebeca Leão
Compartilhe

Vaga divulgada em: dezembro/20

Atuação em: Araçatuba - sp

DESCRIÇÃO DA VAGA

O candidato atuará a frente de desenvolvimento de produtos lácteos base líquida e pós, buscando equilíbrio nutricional, saúde e bem estar através dos alimentos desenvolvidos; trabalhando em inovações, cadeia de valor, regulamentação do setor, processos e serviços.

ATIVIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Gerenciar e desenvolver projetos de Inovação e Renovação assegurando que todos sejam implementados de maneira eficiente, dentro dos cronogramas e custos previstos, alinhados com a estratégia da empresa, gerando resultados positivos para o negócio.
  • Desenvolver projetos em parceria com Especialista de Centros de Pesquisas (PTC/R&Ds), garantindo a eficácia na implementação destes.
  • Desenvolver projetos em outras empresas utilizando todas as alternativas possíveis de outsourcing.
  • Coordenar e desenvolver projetos junto à Unidade de Negócios que contribuam para a transformação e alinhamento da categoria em relação aos objetivos de Nutrição, Saúde e Bem-estar.
  • Deter e manter o conhecimento tecnológico dos processos e produtos.
  • Coordenar projetos de otimização e racionalização que gerem aumento de competitividade, visando melhorias nos custos e qualidade dos produtos e processos.
  • Suportar desenvolvimento de novos fornecedores.Utilizar sistema SAP para tarefas relacionadas ao Grupo de Aplicação (listas técnicas, sistema GREAT e DEVEX, GM).

Receba insights e boas práticas sobre inovação de alimentos

Preencha o formulário abaixo e receba conteúdo exclusivo sobre inovação de alimentos

REQUISITOS

  • Formação completa em Engenharia de Alimentos, Produção, Química, Farmácia e/ou correlatas.
  • Inglês avançado.
  • Espanhol intermediário.
  • Conhecimentos intermediários do setor de alimentos (cadeia de valor, regulamentação do setor, concorrentes, produtos).
  • Capacidade de identificar e analisar o impacto de variáveis e desenvolver novos produtos, processos, serviços em sua área de atuação.
  • Conhecimentos das políticas, padrões, fluxos/interfaces e produtos da Empresa e de mercado, sendo capaz de analisá-los para identificar oportunidades e sugerir melhorias em sua área de atuação.
  • Conhecimento de informática.
  • Conhecimentos sistema SAP/QMS Gestão de Produção.
  • Resiliência e habilidade de trabalhar em equipe.

CANDIDATE-SE AQUI.

As inscrições para a segunda turma de Gestão e Homologação de Fornecedores – EAD estão abertas!

Aprenda a estabelecer critérios para criticidade de fornecedores, de matéria prima e serviços; critérios para qualificação de novos fornecedores; e as diferenças entre processo de homologação de novos e contratipagem.

Embarque nesta jornada inscrevendo-se no botão a seguir:

Receba a planilha exclusiva e gratuita para Gestão de Projetos de P&D!