• Receba a planilha exclusiva e gratuita para Gestão de Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +4000 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.

ANALISTA DE P&D&I (PRODIET)

VAGA DIVULGADA EM 03/01/20
LOCAL DA VAGA: CURITIBA, PR
Nível: Analista
Área: Saúde
Escolaridade: Graduação – Engenharia Química, Engenharia de Alimentos ou Nutrição – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Trabalho de Segunda a Sexta-Feira das 08:15 às 18:00Benefícios: Assistência odontológica, Plano de saúde, Refeição no local, Vale transporte, Vale alimentação

O que você vai fazer: A Prodiet está em busca de um (a) Analista de P&D para desenvolver e executar os projetos de novos produtos. Se você tem paixão por pesquisar sobre tendências, novos ingredientes, propor melhorias, buscar fornecedores de matéria-prima, acredita na importância na inovação e avanços tecnológicos para processos e quer fazer parte de uma equipe em crescimento, essa vaga é para você! Desafio do Cargo Participar da pesquisa e desenvolvimento de insumos, tecnologia e processos de novos produtos e direcionar melhoria aos produtos existentes, promovendo o embasamento técnico aos produtos aos departamentos da empresa, clientes intermediários e consumidores.

CANDIDATURA NO LINKEDIN


Vem me dar um abraço, abrir a cabeça para novas realidade em alimentos e fazer muito networking no Horizonte 20 Food – são esperados cerca de 300 visionários e guardiões de alimentos nos dias 30 e 31/01 em São Paulo.

As inscrições para Recife já estão abertas e você ainda pode aproveitar o primeiro lote até dia 12/01 clicando aqui.

Sobre Cristina Leonhardt

Mãe, viajante, escritora e apaixonada por inovação. Fundadora do site Sra Inovadeira e co-fundadora da Tacta Food School, onde atua como Diretora de Inovação para projetos de Gestão Estratégica de P&D e Desenvolvimento de Produtos. Mentora da Terra Accelerator. Eu quero que você alcance todo o potencial de inovação que existe dentro da sua empresa de alimentos. Se conseguirmos criar um produto diferenciado, não teremos mais consumidores. Teremos uma legião de fãs. Quer me conhecer melhor: pode me adicionar no Linkedin
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Receba a planilha exclusiva e gratuita para Gestão de Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +4000 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.