• Milhares de Projetos de P&D ao mesmo tempo?
    Receba a nossa ferramenta exclusiva e gratuita para Gestão de Múltiplos Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +2000 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.

ABRA ESSA CAIXA PRETA – IDEIAS PARA QUEM QUER INOVAR EM TRANSPARÊNCIA

A indústria e serviços de alimentos são reconhecidos como um dos setores mais caixa-preta do mercado. Políticas do tipo “entrada proibida” são comuns, e a exposição das próprias falhas é tida como um grande fraqueza. Paradoxalmente, o público consumidor cresce em educação, exigências e desconfiança – porém nem mesmo isso parece motivar a adoção de práticas mais transparentes de mercado. Se você, contudo, quer trazer transparência para o mercado de alimentos, chegou ao lugar certo.

Empresas, como a Premium Blends, que descortinam a mais famosa das barreiras – sua formulação – são tidas como extremamente inovadoras. Únicas no mercado em que atuam. Contudo, caro visionário e cara visionária, elas estão fazendo um movimento muito simples: dando ao consumidor o que ele deseja.

Eu acredito que aqui no Sra Inovadeira temos um público moderno, antenado e que pensa no futuro. Um público que questiona o status quo e “as coisas foram sempre assim, por que mudar?”. Eu sei que você é assim.

Se você concorda comigo que a transparência é o caminho atual para inovação mais relevante para o seu mercado – mas estava em dúvida de COMO trazer estas práticas para o seu negócio: look no further.

inovação, alimentos, P&D, pesquisa, desenvolvimento, indústria, alimentos, transparência, caixa preta, ideias para transparência em alimentos

A Sra Inovadeira preparou um e-book de 48 páginas com ideias, exemplos e caminhos para quem quer revolucionar o mercado mostrando transparência.

No e-book, vou lhe  conduzir em uma jornada pelo que significa “ter transparência” no mercado de alimentos: com motivações, ações práticas e exemplos de empresas que já estão fazendo a diferença.

Você verá que a maioria dos exemplos são fora do país – mesmo em empresas que atuam nas brazucas. Ou seja: tem espaço local para visionários que queiram fazer a diferença por aqui. E ganhar muitos fãs no processo.

 

E o melhor: é grátis. Para receber o seu e-book, basta se cadastrar abaixo, que o livro é entregue no conforto da sua caixa de entrada 😉

Perca o medo, visionário e visionária. Abra essa caixa-preta.

E ganhe fãs ardorosos, enquanto uns dormem 😉

(aviso: no Gmail veja a aba promoções. Hotmail, veja seu Junk Mail.)

Abra essa Caixa-Preta:
Ideias para quem quer mostrar transparência no mercado de alimentos

Receba o nosso e-book exclusivo e gratuito! 😉

Sobre Cristina Leonhardt

Eu quero que você alcance todo o potencial de inovação que existe dentro da sua empresa de alimentos. Se conseguirmos criar um produto diferenciado, não teremos mais consumidores. Teremos uma legião de fãs. Quer me conhecer melhor - pode me adicionar no Linkedin: www.linkedin.com/in/cristina-leonhardt/
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Milhares de Projetos de P&D ao mesmo tempo?
    Receba a nossa ferramenta exclusiva e gratuita para Gestão de Múltiplos Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +2000 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.