ABRA ESSA CAIXA PRETA – IDEIAS PARA QUEM QUER INOVAR EM TRANSPARÊNCIA

Postado em 03/08/2016 por Cristina Leonhardt
Compartilhe

A indústria e serviços de alimentos são reconhecidos como um dos setores mais caixa-preta do mercado. Políticas do tipo “entrada proibida” são comuns, e a exposição das próprias falhas é tida como um grande fraqueza. Paradoxalmente, o público consumidor cresce em educação, exigências e desconfiança – porém nem mesmo isso parece motivar a adoção de práticas mais transparentes de mercado. Se você, contudo, quer trazer transparência para o mercado de alimentos, chegou ao lugar certo.
Empresas, como a Premium Blends, que descortinam a mais famosa das barreiras – sua formulação – são tidas como extremamente inovadoras. Únicas no mercado em que atuam. Contudo, caro visionário e cara visionária, elas estão fazendo um movimento muito simples: dando ao consumidor o que ele deseja.
Eu acredito que aqui no Sra Inovadeira temos um público moderno, antenado e que pensa no futuro. Um público que questiona o status quo e “as coisas foram sempre assim, por que mudar?”. Eu sei que você é assim.
Se você concorda comigo que a transparência é o caminho atual para inovação mais relevante para o seu mercado – mas estava em dúvida de COMO trazer estas práticas para o seu negócio: look no further.
inovação, alimentos, P&D, pesquisa, desenvolvimento, indústria, alimentos, transparência, caixa preta, ideias para transparência em alimentos
A Sra Inovadeira preparou um e-book de 48 páginas com ideias, exemplos e caminhos para quem quer revolucionar o mercado mostrando transparência.

No e-book, vou lhe  conduzir em uma jornada pelo que significa “ter transparência” no mercado de alimentos: com motivações, ações práticas e exemplos de empresas que já estão fazendo a diferença.
Você verá que a maioria dos exemplos são fora do país – mesmo em empresas que atuam nas brazucas. Ou seja: tem espaço local para visionários que queiram fazer a diferença por aqui. E ganhar muitos fãs no processo.

 
E o melhor: é grátis. Para receber o seu e-book, basta se cadastrar abaixo, que o livro é entregue no conforto da sua caixa de entrada 😉
Perca o medo, visionário e visionária. Abra essa caixa-preta.
E ganhe fãs ardorosos, enquanto uns dormem 😉
(aviso: no Gmail veja a aba promoções. Hotmail, veja seu Junk Mail.)

Compartilhe esse artigo. Vamos revolucionar o mercado de alimentos!

Juntos podemos causar um grande impacto através de pequenas ações: compartilhe e espalhe a mensagem.

Receba a planilha exclusiva e gratuita para Gestão de Projetos de P&D!

E mais: participe da comunidade privada de +4000 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos.

Sem spam. Só inovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba a planilha exclusiva e gratuita para Gestão de Projetos de P&D!