• Milhares de Projetos de P&D ao mesmo tempo?
    Receba a nossa ferramenta exclusiva e gratuita para Gestão de Múltiplos Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +2000 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.

FORMAÇÃO EM GESTÃO DE P&D ABRE SUA SEGUNDA TURMA

No final do ano passado, enquanto o Brasil inteiro se preparava para a comilança e a folga de Natal e Ano Novo, meu sócio Dafné e eu imaginávamos o que viria a ser 2017 para a Tacta Food School. Disse então Dafné para mim:

Meu sonho sempre foi o que criar um conjunto de cursos que formasse o profissional. Que fosse completo, sabe? Com disciplinas variadas de tudo o que um gestor precisa saber para ocupar a sua cadeira.

Ele estava falando sobre um curso de Formação em Gestão da Qualidade. E eu pensei: por que não um curso de Formação em Gestão de P&D? (Afinal, todos sabemos, não existe. Se o povo cai de paraquedas em P&D, imagina que consegue se formar em Gestão deste processo).

Pois algumas entrevistas com usuários depois – a gente tem que fazer o que prega, não é? – e muito planejamento para que os cursos fossem acessíveis, incríveis e muito mão na massa, foram lançadas em janeiro a Formação em Gestão de Qualidade e a Formação em Gestão de P&D.

Em Fortaleza e Campinas: por que os nossos acessos apontavam que eram as duas bases mais adequadas aos dois temas.

A Formação em Gestão de P&D teve sua segunda aula ontem (comigo!). Ao longo dos dois dias, planejamos um processo de P&D completo: desde o briefing, passando pelo mapa de entregas, pensando em como organizar e manter os registros internos, desenhando o fluxograma e por fim selecionando os melhores indicadores para as funções que o P&D cumpre para cada start-up que está se formando.

(Não contei? Os alunos da Formação em Gestão de P&D em Campinas formaram 5 start-ups que estão resolvendo um Estudo de Caso – e as soluções serão apresentadas no final do ano, com as respostas que as diferentes disciplinas foram lhes dando.)

Dá um olhada na turma animada que temos por lá: no primeiro módulo foram 27 alunos-visionários, e no segundo 31!

E quer saber? Nós queremos continuar levando essa mensagem positiva e inovadora para todo o Brasil: afinal, a missão da Tacta Food School é justamente tornar o acesso à informação prática e de qualidade mais fácil.

Então: que rufem os tambores!

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A SEGUNDA TURMA DA FORMAÇÃO EM GESTÃO DE P&D

tendência, comida, tecnologia, P&D, alimentos, R&D, food, engenharia, ciência, pesquisa, desenvolvimento, oportunidade, sra inovadeira, inovação, curso, criatividade, formação em gestão de P&D

…agora no Rio Grande do Sul, em Lajeado: a cidade mais vibrante do Vale do Taquari, que é conhecido também como o Vale dos Alimentos.

(Afinal, a indústria alimentícia é a principal responsável pelo PIB da região. Por lá temos Fruki, Docile, Florestal, Languiru, Neugebauer, Bremil, Sabormax, BRF, e tantas outras empresas super bacanas que fazem a diferença no Brasil e no mundo).

A programação e os professores são os mesmos de Campinas – então se você se interessou, mas perdeu a vaga, ou era muito distante, é a sua chance de se atualizar aqui no Sul (com direito a mate-break patrocinado pelo Moinho Sangalli e tudo!).

Dá uma olhada na programação e datas:

Você pode conferir a programação completa, de cada módulo, ao clicar nas figuras. Assim você também conhece os professores!

Dúvidas sobre inscrições, faltas, os professores e todo o resto, você encontra neste vídeo aqui:

 

 

Para participar, é só ir até a página da Formação em Gestão de P&D de Lajeado, e escolher a forma de inscrição que mais lhe agrada: Paypal ou boleto bancário.

 

Vem fazer parte desta rede de Visionários de Alimentos com a gente 😉

 


O curso acontece na Oficina 670 Coworking.

 

 

 

logo NOVO copyA agência parceira do evento é a Equality Turismo: você pode entrar com contato com eles para ver hotel, passagens e tudo o mais que você precisa para que esses dois dias sejam perfeitos!

Equality Turismo
Dr. Florêncio Ygartua, 53 sala 307
Moinhos de Vento – POA/RS
F.: 51 3029 7997
51 3222 0054
contato@equalityturismo.com.br

Sobre Cristina Leonhardt

Eu quero que você alcance todo o potencial de inovação que existe dentro da sua empresa de alimentos. Se conseguirmos criar um produto diferenciado, não teremos mais consumidores. Teremos uma legião de fãs. Quer me conhecer melhor - pode me adicionar no Linkedin: www.linkedin.com/in/cristina-leonhardt/
Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. Emili Corneto

    Bom dia!

    Gostaria de saber se há algum calendário para para realização curso formação gestão em P&D na cidade de Campinas-SP.

    Segue abaixo meu contato para retorno.

    Muito obrigada,

    Emili Corneto
    ecorneto@gmail.com

    • Cristina Leonhardt

      Oi, Emili! O curso em Campinas já está no meio – se você quiser, ainda pode se inscrever para alguns dos módulos.

  2. Juliane Nogueira

    Christina
    Quais seriam os módulos de P&D ainda disponíveis para Campinas ainda para esse final de ano? Gostaria muito de fazer os cursos?
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Milhares de Projetos de P&D ao mesmo tempo?
    Receba a nossa ferramenta exclusiva e gratuita para Gestão de Múltiplos Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +2000 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.