• Receba a planilha exclusiva e gratuita para Gestão de Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +4000 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.

GERENTE DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO (KRAFTHEINZ)

VAGA DIVULGADA EM 14/04/20

LOCAL: Nerópolis, GO

 

Resumo do Cargo: Gerenciar os projetos de P&D de desenvolvimento de produtos ( inovação,  renovação e produtividade), incluindo a geração de ideias de inovação na geração continua de oportunidades; Gerenciamento e desenvolvimento do time de P&D , planta piloto e capabilities de pesquisa; Interface com a area de Produção para garantir a apropriada definição dos padrões e produtos; Interface com a area MKt , Comercial e Compras com foco na definição e aprovação da estrategia da Cia;  Garantir a correta aplicação e utilização de ferramentas de gestão de projetos;  Responsável por gerenciar os projetos de homologações, melhorias em performance e value engineering, conforme as necessidades e em acordo com a legislação brasileira e com as diretrizes da empresa, buscando entregas as metas financeiras do ano vvigente; Participar ativamente influenciando a egenda de Homologação de Fornecedores, VE atraves de foruns tecnicos especificos para liderar a agenda tecnologica de P&D; Garantir o budget e Capex da area; Lideranca com times multifuncionais e tecnicos; Conexão efetiva com times Globais para alinhamentos e busca de oportunidade nos projetos de Inovação; Conhecimento das principais normas regulatórias; Participar dos prinicpais foruns tecnicos da agenda de alimentos, como ABIA. Interlocutor da Cia.

Requisitos da posição: Superior completo; inglês avançado; domínio do excel, ppt, SAP.

Experiencia na industria de alimentos e afins ; Experiencia na area de embalagens, sensorial, fisico e quimica e / ou consumidor; Experiencia tecnica na produção de maionese, molhos, ketchup e /ou condimentos; Gestão de pessoas e times multifuncionais; Experiencia e Ferramentas estatiscas e de processos : Kaisen. FMEA, PDCA e outras.

Resultados Esperados:  Implantar inovações, Desevolver o time e Melhorar os Resultados.

 

CANDIDATURA NO LINKEDIN


Está para começar a turma de 2020 da Formação em Gestão de P&D em Campinas!

Venha se preparar para uma vaga como esta, desenvolvendo suas competências de Gestão de P&D. Programação repaginada com a inclusão do módulo de Ferramentas da Inovação!

Devido ao Coronavírus Covid-19, a Formação começa presencialmente em abril – porém os alunos já começarão a receber material de estudo a partir deste mês. Confira a nova programação no link abaixo.

Inscrições para participar da maior rede de Visionários de Alimentos do Brasil aqui.

Sobre Cristina Leonhardt

Mãe, viajante, escritora e apaixonada por inovação. Fundadora do site Sra Inovadeira e co-fundadora da Tacta Food School, onde atua como Diretora de Inovação para projetos de Gestão Estratégica de P&D e Desenvolvimento de Produtos. Mentora da Terra Accelerator. Eu quero que você alcance todo o potencial de inovação que existe dentro da sua empresa de alimentos. Se conseguirmos criar um produto diferenciado, não teremos mais consumidores. Teremos uma legião de fãs. Quer me conhecer melhor: pode me adicionar no Linkedin
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Receba a planilha exclusiva e gratuita para Gestão de Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +4000 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.