• Milhares de Projetos de P&D ao mesmo tempo?
    Receba a nossa ferramenta exclusiva e gratuita para Gestão de Múltiplos Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +2500 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.

ESTAGIÁRIX DE DESENVOLVIMENTO DE BEBIDAS EM PÓ (MONDELEZ)

VAGA DIVULGADA EM 13/12/18
LOCAL: Curitiba, PR

Descrição

Os estagiários de RDQI Bebidas serão envolvidos nos principais projetos e iniciativas technológicas. Um projeto específico com liderança própria do estagiário será definido posteriormente, a afim identificar a sua capacitação em planejamento, excecução e entrega.
A área de R&D Bebidas tem como função trabalhar em projetos e iniciativas de desenvolvimento de novos produtos e reformulações de bebidas em pó, mantendo os padrões de qualidade exigidos pela Companhia e atendendo com excelência as expectativas dos consumidores.

Principais responsabilidades

Aplicação de ingredientes e fórmulas em laboratório
Preparo de amostras para estudo de vida de prateleira
Avaliação de vida de prateleira
Acompanhamento de testes industriais
Acompanhamento de testes em planta piloto
Análises físico químicas em laboratório
Avaliação sensorial de produtos
Elaboração de relatórios de testes e análises
Suporte para elaboração e atualização de procedimentos do laboratório e da planta piloto
Participação em reuniões
Aprender e manter-se atualizado sobre a área de Pesquisa e Desenvolvimento da Mondelez e dividir conhecimento para calaborar com a área;.
Identificar, propor e implementar ferramentas de trabalho voltada para simplificação e organização de informações, pertinente a categoria de Bebidas em Pó.
Entender processos de R&D e fazê-los de forma correta.
Observação: As atividades acima descritas, a serem desenvolvidas pelo(a) Estagiário(a), devem ser ampliadas, reduzidas ou substituídas, de acordo com a progressividade do estágio e do currículo, sempre dentro do Contexto Básico do Curso.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos: Formação Acadêmica
Estudante da carreira de Engenharia de Alimentos, Engenharia Bioquímica, Engenharia de Produção/Industrial, Engenharia Química, Química, Química Industrial ou Farmácia. Ter formatura a partir de Julho 2020.
Habilidades
Ter Inglês de intermediário para avançado
Ter Excel Intermediário

 

CANDIDATURA NO SITE DA EMPRESA


O que 2019 reserva para o mercado de alimentos?

Abrindo as portas de 2019 e descortinando os cenários futuros e palpáveis para este ano, pensadores de diferentes áreas de alimentos trazem a sua resposta a esta pergunta. Um evento para tratar de inovação, P&D, marketing, legislação, qualidade, empreendedorismo e experiências de consumo e preparar você para os desafios do ano.

Venha discutir conosco os caminhos possíveis para o mercado de alimentos neste ano que se inicia.

Nós acreditamos que Inovação, Qualidade e Regulatórios precisam andar juntas. Inovação deve ter responsabilidade e atendimento à legislação. Qualidade deve acompanhar os movimentos das novas tecnologias e mudanças do cenário de consumo.

Horizonte 19 Food: um olhar abrangente e multifocal sobre o mercado de alimentos em 2019.

Vamos observar e construir juntos este Horizonte 19 Food!

O evento acontece em São Paulo nos dias 31/01 e 01/02/19 e em Curitiba nos dias 21 e 22/02/19.

Sobre Cristina Leonhardt

Eu quero que você alcance todo o potencial de inovação que existe dentro da sua empresa de alimentos. Se conseguirmos criar um produto diferenciado, não teremos mais consumidores. Teremos uma legião de fãs. Quer me conhecer melhor - pode me adicionar no Linkedin: www.linkedin.com/in/cristina-leonhardt/
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Milhares de Projetos de P&D ao mesmo tempo?
    Receba a nossa ferramenta exclusiva e gratuita para Gestão de Múltiplos Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +2500 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.