• Receba a planilha exclusiva e gratuita para Gestão de Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +4000 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.

ESPECIALISTA EM PESQUISA E DESENVOLVIMENTO (OCRIM)

VAGA DIVULGADA EM 11/06/19

LOCAL: Ananindeua, Pará, Brasil

Escolaridade: Superior em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Tecnólogo de Alimentos.

·   Missão do Cargo:  Pesquisar, desenvolver e implementar projetos de produto e/ou tecnologia alinhados com a estratégia de negócio e tendências mercadológicas para prover competitividade e diferenciação das marcas da empresa.

 

·   Competências que buscamos:

  • Realizar pesquisa de mercado a fim de buscar novas tecnologias, inovações e técnicas de fabricação;
  • Atuar com projeto e desenvolvimento de novos produtos, definindo novas formulações;
  • Fortalecer parcerias com outras empresa, instituições de pesquisa e homologar fornecedores para o desenvolvimento de projetos e pesquisas;
  • Realizar testes sensoriais, físico-quimicos, microbiológicos e de composição de novos produtos;
  • Atuar em todas as etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos, realizando interface com todas as partes interessadas (fornecedores, áreas do processo) para validação de todos os itens relacionados (embalagens, insumos, fichas técnicas, fichas de rotulagens), buscando atender às regulamentações técnicas da área.

·         Competências Desejáveis:  Experiência sólida em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos em indústria de alimentos, conhecimento em BPF, 5S, APPCC, procedimentos de massas e biscoitos, conhecimento de segurança de alimentos, conhecimento em ISO 9001:2008.

·         Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Restaurante na empresa, Participação nos Resultados, Convênio com Farmácia.

·         Interessados: encaminhar currículos para o e-mail: rhand@ocrim.com.br. Título: Especialista em Pesquisa e Desenvolvimento.


gestão de P&D
Este ano, você ainda tem duas oportunidade de aprender na prática a fazer Gestão de Pesquisa e Desenvolvimento com a Tacta Food School.

Em julho, começa a Formação em Gestão de P&D em São Paulo e em agosto é a turma de Maringá que inicia suas atividades.

Faça parte desta rede de visionários que está revolucionando a indústria de alimentos – com muita gestão e visão focada no usuário! 🚀

Sobre Cristina Leonhardt

Mãe, viajante, escritora e apaixonada por inovação. Fundadora do site Sra Inovadeira e co-fundadora da Tacta Food School, onde atua como Diretora de Inovação para projetos de Gestão Estratégica de P&D e Desenvolvimento de Produtos. Mentora da Terra Accelerator. Eu quero que você alcance todo o potencial de inovação que existe dentro da sua empresa de alimentos. Se conseguirmos criar um produto diferenciado, não teremos mais consumidores. Teremos uma legião de fãs. Quer me conhecer melhor: pode me adicionar no Linkedin
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Receba a planilha exclusiva e gratuita para Gestão de Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +4000 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.