Vagas em P&D de alimentos
DESCRIÇÃO DO CARGO
- Atuar em processos de alta complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Conduzir projetos em sua área de atuação, repensando métodos e padrões existentes.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Apoiar a liderança na orientação da equipe.
- Recebe orientações da liderança para a execução de novas responsabilidades, ou que fogem aos padrões da área, ou para a resolução de problemas complexos / inusitados.
- Liderar projetos de inovação de média complexidade, junto a time multidisciplinares, desde entendimento das necessidades dos consumidores, implicações do mercado, tamanho do mercado, análise de posicionamento, análise de concorrência, análise financeira, além da construção dos caminhos necessários para o lançamento dos produtos.
- Propor projetos que ocupem a ociosidade das fábricas ou possíveis sobras de matérias-primas.
- Participar de Workshops e sessões de ideação para geração de oportunidades de inovação para as categorias.
- Construir conceitos de pesquisas.
- Participar das validações dos projetos, tais como reuniões com o time financeiro / controladoria, para defesa e planejamento dos projetos.
- Operacionalizar os lançamentos dos produtos, avaliando todos os riscos antes da execução.
- Conduzir a execução dos projetos com todos os stakehorders envolvidos, garantindo as entregas no prazo, com qualidade, identificando as atividades críticas e interdependências necessárias.
- Coletar e acompanhar KPIs pós lançamento dos produtos, a fim de avaliar a performance da categoria, entender possíveis GAPs e oportunidades.
- Acompanhar tendências utilizando-se de ferramentas como Mintel.
- Analisar mercado utilizando-se de ferramentas como Nielsen e Kantar.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Ensino Superior em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas afins.
REQUISITOS DESEJÁVEIS
Especialização / MBA / Pós-graduação em Gestão Empresarial, Marketing ou afins.
CANDIDATE-SE AQUI.
É da área de inovação? Leia A LISTA DEFINITIVA: 295 TENDÊNCIAS EM ALIMENTOS EM 2021
Leia outros títulos similares:
COMO ENTENDER UM BRIEFING (COM CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO)
AS FERRAMENTAS DE INOVAÇÃO QUE FUNCIONAM NA PRÁTICA!
VOCÊ SABE QUAL É A ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO DA SUA EMPRESA?
13 PLATAFORMAS PARA INOVAÇÃO ABERTA EM ALIMENTOS
A Tacta Food School abriu inscrições para segunda turma do curso de Design Thinking para Alimentos – EAD.
O curso é ministrado pela professora Alissar Diamenti, que é engenheira de alimentos e atua com design estratégico, desenvolvendo projetos complexos pensando em sempre melhorar a experiência do usuário.
Saiba mais e realize sua inscrição clicando no botão abaixo: