• Milhares de Projetos de P&D ao mesmo tempo?
    Receba a nossa ferramenta exclusiva e gratuita para Gestão de Múltiplos Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +2000 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.

PESQUISA SENSORIAL COM CONSUMIDORES

Quando:
25/09/2017@8:00 AM – 27/09/2017@5:00 PM
2017-09-25T08:00:00-03:00
2017-09-27T17:00:00-03:00
Onde:
SPAX EVENTOS
Av. Paulista
967 – Bela Vista - SP 1º andar
Custo
R$1500
Contato:
About Solution/Silvia
(41) 9 8898 - 5908
Introdução:
Uma das áreas da ciência sensorial que mais se desenvolveu foi a que está integrada ao marketing e à ciência dos consumidores. Estes avanços
têm sido acompanhados por uma necessidade crescente de maior capacidade analítica e interpretativa. As técnicas de análise multivariada e os softwares
estatísticos disponíveis estão dando um novo suporte a essa evolução. O desafio, portanto, é identificar os conceitos fundamentais que afetam a aplicação dessas técnicas para expressá-los de forma simples.
Objetivos:
Oferecer atualização de conhecimentos fundamentais sobre a Análise Sensorial aplicada aos estudos com consumidores. Conhecer e utilizar ferramentas que possibilitem relacionar os dados dos consumidores com dados sensoriais. Orientar ao planejamento, execução, análise e interpretação da pesquisa sensorial com consumidores.

Sobre Cristina Leonhardt

Eu quero que você alcance todo o potencial de inovação que existe dentro da sua empresa de alimentos. Se conseguirmos criar um produto diferenciado, não teremos mais consumidores. Teremos uma legião de fãs. Quer me conhecer melhor - pode me adicionar no Linkedin: www.linkedin.com/in/cristina-leonhardt/
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Milhares de Projetos de P&D ao mesmo tempo?
    Receba a nossa ferramenta exclusiva e gratuita para Gestão de Múltiplos Projetos de P&D!

    E mais: participe da comunidade privada de +2000 visionários de alimentos que recebe dicas e insights exclusivos. Sem spam. Só inovação.